terça-feira, 21 de março de 2017

Lançamento do Livro “A Coitadinha”, da Autora Marly Lopes Ferreira da Silva, em Miracema – RJ

Em noite de grande gala ocorreu o lançamento do livro infantil “A Coitadinha”, da bela escritora
 







Sra. Marly Lopes Ferreira da Silva, no Centro Cultural Melchíades Cardoso, em Miracema – RJ, lindo município situado no noroeste fluminense.
 
Estiveram presentes o Prefeito do Município, Clóvis Tostes acompanhado de sua esposa, autoridades municipais, ex-prefeitos e suas esposas, vereadores e a sociedade miracemense, 
 
Prefeito Clovis Tostes, a esposa Sinara, a mãe do prefeito Maria Celma, o Fernando Antonio e a Aninha. Todos da familia Tostes
 
que lotaram o auditório ao som de um Pocket Show do músico e compositor Lucas Alvim, de uma exposição do artesão Jorge Xavier e de homenagem ao mês das mulheres, que foram representadas pela Sra. Nedi El Kik Damasceno que ganhou um lindo buque de rosas.
Em seguida a autora Marly Lopes Ferreira da Silva dirigiu-se à sala ao lado para uma noite de autógrafos, onde também foi servido um delicioso coquetel acompanhado de sucos e refrigerantes.
 



A noite foi um sucesso, a escritora foi muito fotografada pela mídia local, pelos familiares e amigos presentes e estava linda em um modelito de renda francesa preta, sendo muito cumprimentada pela excelência de seu livro que agradou a todas as crianças presentes.
Pais, avós, padrinhos, madrinhas e tios saíram satisfeitos com um exemplar adquirido no momento.

A escritora Marly Lopes Ferreira da Silva foi Rainha da Terceira Idade de Miracema e
 









Rainha Da “V Noite de Beleza da Melhor Idade”, em concurso realizado entre os municípios vizinhos.