sexta-feira, 21 de abril de 2017

Recreio Shopping apresenta a peça “Terra à Vista” no Clubinho do Recreio

 


As famílias que buscam uma atração divertida, educativa e gratuita para o feriado desta semana podem contar com o Recreio Shopping. O Clubinho do Recreio deste domingo, 23 de abril, será especial pelo feriado do Descobrimento do Brasil e trará a peça “Terra à Vista”, apresentada pela Companhia Fanfarra Produções.
 
 
O espetáculo contará lendas e mitos sobre as viagens de Vasco da Gama e Pedro Alvarez Cabral às terras brasileiras. As experiências passam pelo primeiro contato com os índios, pela extração do pau-brasil e pelos animais exóticos. Na história, vários bonecos animados assistem ao início das viagens que levaram os europeus ao outro lado do Atlântico. Utilizando-se de uma linguagem simples, bem humorada e com sonoplastia bastante rica, o espetáculo estimula o aprendizado das crianças.
O Clubinho do Recreio é um evento feito especialmente para as crianças se divertirem com atividades educativas e lúdicas no Recreio Shopping. Semanalmente, sempre às 16h, a criançada poderá se reunir para curtir oficinas, espetáculos teatrais, show de mágica, música, dança, entre outras atividades.
O evento tem classificação livre, com entrada gratuita. O Recreio Shopping fica na Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro. Mais informações pelo telefone (21) 3906-3246 ou pelo site http://www.recreioshopping.com.br/.
Data: 23/04 (domingo) às16h
Recreio Shopping, 2º piso
Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro
Evento gratuito