sexta-feira, janeiro 12, 2018

Mulheres Lindas, Felizes e Poderosas



Márcia Schweizer
 Lidiane Borba é a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta semana, uma bela pernambucana nascida em Recife, que tem 28 anos de idade, uma inteligente engenheira que ganhou diversos concursos de beleza e agora está ingressando na carreira de modelo, mas também é empresária do ramo de esmaltarias e trabalha com uma loja virtual de lingerie no Instagran. 


Adora o universo feminino e envia seus produtos para todo o país. Está solteira após um noivado de dois anos e não tem filhos, sabe que um dia encontrará seu par e pretende formar uma bela família com lindos filhos.
Sendo uma morena deslumbrante, de olhos e cabelos escuros, seios fartos e belas pernas, nossa musa, no entanto, tem paixão pela cozinha, que é seu hobby e sua terapia,







pois sempre tem amigos para lhe fazer companhia em um delicioso jantar feito por ela e regado a um bom vinho, que tanto pode ser nacional quanto estrangeiro, desde que seja de boa marca.










Gosta de treinar aulas de fitdance e ama futebol, torcendo pelo Colorado. Adora ler bons livros e ver bons filmes como “O Rei do Show” que acha inspirador. Viaja muito, para o Brasil e para o exterior. Seu último destino foi o Chile onde provou e aprovou os vinhos.






Gosta de praias indo sempre para Bombinhas (SC), Canoa Quebrada (CE), Boa Viagem e Porto de Galinhas (PE). Gosta também de curtir seus amigos na esquina mais famosa de Boa Viagem (PE), conhecida como Ilha dos Navegantes, onde tem uma cozinha impecável com cardápio variado e delicioso. É fã de moda e usa as grifes Schutz, Vivara e Calvin, uma vez que seu estilo é mais Urban Woman. 






Seus perfumes prediletos são J’Adore CH, Olympia, Dolce & Gabbana; usa as maquiagens Dior e MK e as sombras Nakk.
Lidiane Borba é uma mulher linda e inteligente, que sempre faz bons amigos e nunca se esquece do próximo a quem ajuda com palavras carinhosas e de incentivo, por isso é muito querida pela família e pelos amigos. Assim, é a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta coluna.